Políticas de Troca e Reembolso

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pode acontecer da mercadoria adquirida não atender suas expectativas por motivos de insatisfação ou defeito do produto apresentado. É compromisso da CBS Cestas Básicas, na eventualidade de falta de produto ou marca específica, substituí-lo por produtos ou marcas de qualidade similar ou superior, sem custo ao cliente.

Para garantir a satisfação, manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

É importante ressaltar que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Confira sempre sua mercadoria dentro de um prazo de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de itens.

Ressaltamos que:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição passarão por uma análise para a constatação do defeito informado pelo cliente. Estes serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprida uma das condições descritas.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau armazenamento.

Atenção: a CBS Cestas Básicas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ao atendimento ao cliente, fora do prazo, ou com ausência de itens que o acompanham.

| Cesta Básica